Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um pequeno mimo...!

Quem visita o meu blog já reparou o quanto eu estimo a minha família e aprecio o tempo que passamos juntos. O sorriso das crianças vale muito mais do que o dinheiro possa comprar e enche-nos o coração de felicidade. O tempo a educar, ensinar, partilhar e brincar é muito valioso na infância de qualquer criança. Por isso eu abdiquei da profissão e decidi ser mãe a tempo inteiro. Claro que tenho muita sorte em poder fazê-lo, porque tenho o marido que tenho e que amo muito. E para mim, não é preciso um aniversário, um Natal ou um Dia da Criança para eu gostar de mimar os meus. É quando me apetece. E agora apeteceu-me criar um boneco em crochet - o "Amineko", de Nekoyama. 

Everyone that stops by here have allready notice how I appreciate my family and the time we spend together. Children's smile is worthier than anything money can buy and it fulfills our hearts. Time we spend educating, teaching, sharishing and playing is very valuable in any childhood. And for that reason, I gave up my career and decided to be a full time mum. Of course I have the luck to be able to do it, because I have my husband that I love so much. And to me, it's not necessary a birthday, a Christmas or a Children's Day to spoil my owns. It's when I feel like. And now I felt like creating a crocheted cat - "Amineko", from Nekoyama.


Pelo menos tentei, não sei como mas fiz-lhe um nariz que faz com que ele se pareça com um urso! Bom... o que interessa é que o nosso mais velho gostou, agarrou-se a ele e não largou (neste momento está a dormir com ele!)...! A C. não lhe achou piada e como ela ainda está na idade de levar tudo à boca, vou fazer um para ela quando for mais crescida.   

At least I tried, I don't know how but I made it with a bear nose! Well...what matters is that our oldest son loved it, grabed it and didn't let it go (right now he is sleeping with the Amineko!)...! Little C. didn't care at all and she is still in that age of taking everything to the teeth, I'll make one for her when she is older.



Já ando em pulgas para reabastecer o meu stock de lãs...já falta pouco para começar outros tantos projectos!! Beijinhos!

I can't wait to buy more yarn...almost there to start so many other projects!! Kisses!

2 comentários:

  1. Olá!
    Este boneco é muito fofinho :)
    Concordo contigo e também sinto o mesmo, o sorriso de uma criança, a sua felicidade, as primeiras palavras, os primeiros passos,... não há dinheiro nenhum no mundo que consiga substituir isso.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar