Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capa para a máquina de costura

Com o pouco tempo disponível que tenho, mas com bastante vontade de ver resultados, já está pronta a capa para a minha máquina de costura! Ontem à noite estive até tarde para a acabar e agora entendo quando falam no "mundo das cores e dos tecidos"! Ainda não tinha feito nenhum trabalho sozinha em costura (tinha sempre ajuda da minha mãe..), mas agora espero conseguir realizar alguns trabalhos (aprende-se muito com os nossos erros!). Costura nunca foi o meu forte, mas confesso que gostei muito de fazer esta capa. Está longe de estar perfeita, mas enche-me as medidas. Estou satisfeita.

With so little time, but a huge will to see results, it's allready done the cover for my sewing machine! Last night I stayed up lately to finish it and now I understand when someone talk about "the magic world of colours and fabrics"! I still haven't done any craft in sewing all by myself (my mother allways helped..), but now I hope acomplish a few (we learn a lot with our mistakes!). Sewing never was my favorite, but I confess that I enjoyed very much doing this cover. It's far way to be perfect, but I'm pleased.



 


O processo foi bastante simples: basta medir a altura, a profundidade e o comprimento da máquina. As laterais são a altura x profundidade. A parte da frente, de trás e o topo é só um tecido e é comprimento x (profundidade + 2 x altura).
Beijinhos e boas costuras!


The process is quite simple: measure the height, the depth and the length of the machine. The side are height x depth. The front, the back and the top are just one fabric and it's length x (depth + 2 heigth).
Kisses and great sewings!

6 comentários:

  1. É a errar que se aprende, a fazer e a desfazer mas a tua capa ficou bem feita e bonita, agora com mais razões para lhe retirares a capa e usares. A minha já vem com tampa plástica que encaixa na parte de baixo e com muita pena minha não tenho sitio fixo para ela o que era bom pois é uma máquina muito pesada... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio Susana. Eu felizmente consegui um espacinho no nosso escritório/quarto dos brinquedos dos miúdos/ e agora atelier. :) Mas se é uma máquina pesada será de metal e das antigas? Se for são muito boas, nada como as de agora :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Uma sugestão que nada tem a ver com este post. Na tua página do google+ não tens link para o teu blog o que não é muito prático quando outros querem saber quem tu és, se tens blog ou não. Opta pelo perfil do blogger ou adiciona o link do blog no teu google+, isto é se gostarem de receber mais visitas/seguidores ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda sou uma maçarica nestas lides..eheh ainda estou a descobrir algumas coisas! Vou fazer isso sim, as visitas/seguidores/comentários motivam muito..!

      Eliminar
  3. Adorei! :) Andava a meditar numa destas para minha máquina...aquela de plástico é tão feinha!! Acho que me deste um empurrãozinho ;) Beijinhos

    ResponderEliminar