Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Ripple Stitch Cushion

Já a terminei há alguns dias e acho que ficou linda! Para quem (como eu) gosta de aproveitar tudo o que tem em casa e já não está a uso (em vez de ocupar caixas e prateleiras na arrecadação), esta é uma boa ideia para uma almofada.
A minha cadeira do atelier precisava de uma almofada a condizer. Peguei numa almofada que não gostava e numa camisola que já não me servia. Escolhi as cores verde, branco, rosa e azul porque são as cores do tecido da cadeira e fiz o padrão ripple.

I've finished this cushion a few days ago and I think it's beautiful! For those (like me) who enjoys recicling everything that remains at home and no longer in use (instead of having a basement full of boxes), this is a great idea for a cushion.
 My craft room's chair needed a cushion to match. I grab an old cushion I didn't like and an old sweater. I chose green, white, pink and blue because these are the chair's colours and I did the ripple patern.
 






 Para quem quiser fazer uma, o tutorial é da talentosa Lucy de Attic24. Simples, rápido e bonito!
Beijinhos

If you like to make one, the tutorial is from talented Lucy of Attic24. Simple, fast and pretty!
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário