Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Na falta das lãs....

Pois é...o Sr. que me vende as lãs está de férias e faz ele muito bem! Na 2ªfeira de manhã ia eu toda contente repor o meu stock quando vejo que a lojinha está fechada até ao final do mês. Ora bolas...! Paciência! Mas como as minhas mãos (e cabeça) não conseguem estar quietas, aproveito estes dias para fazer outros projectos que já tinha pensado.


That's right....the man who sells me the yarn is on vacations and good for him! On monday morning I was thrilled to buy some yarn for my stock, when I see the store is close until the end of the month. Damn...! Oh well! But of course, my hands (and mind) can not be still, I take advantage from this days by making another projects.


A minha máquina de costura já andava a precisar de uma capa.
My sewing machine was begging for a cover.




Vou experimentar uma bolsa com fecho metálico. Não sei se é defeito ou feitio, mas tenho de experimentar fazer o que ainda não sei. Vamos ver como saio nesta!

I want to try making a money purse with metal frame. That's a peace of my personality, I have to try everything that I don't know yet. Let's see about this one!




E por último, como podem ver na foto, um bonequinho para os meus bonequinhos (um azul para o G. e um rosa para a C.). 

And at least, you can see in the picture, a doll for my dolls (one blue for G. and one pink for C.).




Um gato muito falado na blogosfera, já quase toda a gente fez menos eu! Adivinham qual é?
Beijinhos

Almost everyone in the blogs allready did this cat! Can you guess what cat am I taking about?
Kisses

2 comentários:

  1. Acho que deveria ser proíbido as nossas lojas de materiais irem de férias! ;D No meu caso é o mês de Agosto inteirinho, como é possível!?!! :)))

    ResponderEliminar