Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Devagar devagarinho....

Boa noite a todos! Agora que os meus bebés já estão um pouco melhor, regressou a minha vontade de vir aqui novamente! As mamãs sabem do que estou a falar: bebés pequeninos com gastroenterites, dão cabo da nossa força, do nosso corpo, da nossa mente..mas já está tudo a voltar à normalidade!

Quero deixar-vos umas fotos do que tenho andado a fazer. 

A colcha do meu G. está assim: (os pezinhos são da minha C. que já não me larga! Amorosa e linda!)

Good night everybody! Now that my babies are feeling better, I want to come back to my blog again! Most mothers know what I'm talking about: little babies with gastroenteritis, those days we have no strenght and no mind for nothing else but our babies....fortunatelly, all is coming back to normal!

I want to show you what I've been doing in crochet.

My G.'s blanket: (that little feet are from my C. she doesn't let go of me! So sweet and beautiful!) 






E já comecei outro trabalho, claro! Desta vez vai ser uma almofada bem colorida e alegre:

And I've already started another crochet craft, of course! This time, a super colorful and fun cushion:



O projecto Red, Blue and Grey está em stand-by à espera da máquina de costura. Para a semana já espero tê-lo pronto. Sim...porque é para oferecer e a pessoa está quase quase a fazer anos!


The Red, Blue and Grey project is waiting for the sewing machine. I hope next week having it ready. Yes...it's for a birthday present!

Sem comentários:

Enviar um comentário