Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Perfeccionista? Talvez..!

Gosto de apreciar o que dá trabalho, empenho e dedicação. Sou uma pessoa que gosta de ver trabalhos bem feitos e bonitos. Não sou uma pessoa que desiste, mas aborreço-me facilmente..Não gosto de desmanchar trabalhos, mas sim melhorá-los. Serei perfeccionista? Talvez..!  A capa para a almofada não estava a ficar como eu queria. E fazer um trabalho que não se gosta, alguma coisa tinha que mudar. "Quem está mal, muda-se!", como se costuma dizer. No passo-a-passo, eu expliquei o join-as-you-go, apenas para os cantos, e isso tornou a capa demasiado aberta nos intervalos de cada square. A minha mudança foi simples:

I aprecciate what is arduous and we have to give commitment and dedication. I'm a person who enjoys well done and pretty works. I do not give up, but I get bored very easily..I don't like undoing, I do like improving. Am I a perfeccionist? Maybe..! The cover for the cushion wasn't like I wanted it. And making what we don't like, something had to change. On the step-by-step, I explained the join-as-you-go only for the corners, and that made the cover too open in between the squares. My change was very simple:




 Não tem nada que saber..e fez toda a diferença! Beijinhos

Very easy..and made a lot of difference! Kisses
 

8 comentários:

  1. Também tive esse problema na minha manta em construção :) Resolvi o problema reduzindo de 2 para 1 as correntes que fazem o canto. Fiquei satisfeita....mas tive de refazer uns quantos quadrados ;) Acho que não haverá mais mantas no meu futuro! ;) hihihi Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Às vezes é aborrecido, mas não devemos desistir..o trabalho final enche-nos de orgulho!

      Eliminar
  2. Foi uma excelente solução, assim evitaste desmanchar tudo e ficou com o mesmo efeito que pretendias. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Costumo pensar assim: os trabalhos mais difíceis, aqueles que as vezes pensamos em desistir deles, são os que os que nos surpreendem mais no final pela positiva. Isto tem um nome > Criatividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, às vezes imaginamos um trabalho feito de uma determinada maneira e depois na prática temos que pensar noutro processo para sair exactamente como queríamos inicialmente. E sim, é criatividade! Beijinhos Fátima e um bom fim-de-semana!

      Eliminar
  4. Minha querida !
    Você esta coberta de razão...nas artes em geral... sempre o máximo da perfeição.
    O resultado só pode ser como esse...ótimo !
    Um milhão de vezes melhor. Valorizou muito, seu belo trabalho.
    Já estou levando uma das imagens pra casa, pra que em hora oportuna, faça uma manta com estes lindos squares.
    Tenha um ótimo final de semana !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigado Sónia! O seu comentário fez-me sorrir de uma maneira que nem imagina! Sinto-me lisonjeada..! Bom fim-de-semana :)

      Eliminar