Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Só uma espreitadela..!

Olá bom dia! A capa para a almofada em "circle-in-a-square" já vai a meio, ainda esta semana espero terminá-la. Mas, enquanto estava a unir os círculos ontem à noite, dei por mim a imaginar o próximo trabalho...a colcha da C.! Isto está tão enraizado em mim que não resisto..é-me praticamente impossível fazer apenas uma coisa. Tive que ir experimentar nem que fosse apenas um square para ver se era mesmo isso que eu queria..! Escolhi uma combinação prevísivel para menina: flores e cor-de-rosa..!

Hello good morning! The "circle-in-a-square" cushion cover is in the middle, I hope I finish it till the end of this week. But, while joining the circles last night, I was imagining the next work...C.'s blanket! It is so deep in me that I can not resist..it's impossible for me to do one thing at a time. I had to experiment just one square to see if that was what I wanted..! I chose a very predictible combination for little girls: flowers and pink..!

Beijinhos, Andreia

Kisses, Andreia

8 comentários:

  1. Que Mimosa vai ficar a colcha ;o) Fez-me recordar a minha 1ª colcha em granny squares, apesar de ser diferente, principalmente o centro e o nr de pontos altos em cada pétala ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada..!Por mais que não se queira, as coisas das meninas ficam sempre mais irresistíveis! :)

      Eliminar
  2. Adooooro, rosa! Não sei se já precebeste? :))
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já! Eheh menina que é menina gosta de rosa mesmo :)

      Eliminar
  3. Oi td bem ?
    Pesquisando na net achei seu blog.
    Adorei seus trabalhos e suas combinacoes de cores sao fantasticas.
    Sempre que puder venho aqui me inspirar.
    Um grande abraco
    Thainá Knechtel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thainá! Seja bem-vinda! Muito obrigada pelos elogios, sinto-me honrada por inspirá-la :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Oh que lindo o square!!!! A colcha vai ficar super bonita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Naná! Eu vou mostrando os progressos :) Beijinhos!

      Eliminar