Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O que por aqui se tem feito

Os dias já pedem uma lareira acesa, umas pantufas bem fofinhas para andar por casa, umas mantas no sofá e assim se vai começando a entrar no Inverno, que eu tanto gosto. Vai-se preenchendo os serões que começam mais cedo com os miúdos na cama com trabalhos de agulhas, e algumas manhãs para acabar trabalhos de costura junto da minha nova máquina (não...é só nova nas minhas mãos, pois é bem velhinha...agora tenho uma Oliva CL46! que, por sinal, costura muito bem e estou tão feliz :))
Os trabalhos que tenho feito são bem simples e rápidos, nada que me ocupe horas..Neste momento é que estou a fazer uns projectos que andam na minha cabeça há algum tempo, mas como são demorados só os trarei aqui em Janeiro!

1.Porta-moedas com fecho da avó. Ando apaixonadíssima pelo xadrez.


2.Xuxus. Adoro e já fiquei com um para mim.

3.Golas

4.Sapatinhos de bebé. Nas cores do Outono.

5.Bolsa. Com aplicação de flor, sempre dá outra vida.

6.Acessórios para alegrar looks mais cinzentos.


Resta-me desejar um Feliz Natal junto dos vossos, cheio de amor, paz e saúde!
Beijinhos, Andreia

2 comentários:

  1. Tantas coisas lindas Andreia :) Com este frio apetece mesmo :)
    Bom Natal também e Feliz Ano Novo :D :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Happy Belated Christmas!!
    I love all your makes, you have been so busy! The little coin purses are amazing, and the little baby shoes are so very cute! Thankyou for sharing all your makes, they are very inspiring! I keep meaning to have a go at the coin purses so maybe I will now.
    Happy New Year to you Andreia!
    Gill xx

    ResponderEliminar