Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Tiny Little Hearts

Olá a todas! Como vão? O sol já parece que veio para ficar e começam os primeiros passeios de Primavera..tão bom! Não estou ansiosa pelo Verão, porque eu adoro o Inverno, mas confesso que já tinha saudades deste sol de meia estação..! 

Bom, lembram-se que eu tinha muitos restos de lã? Pois bem, aproveitei os mais pequeninos também e lembrei-me de fazer estes corações. Já os tinha namorado várias vezes no blog da Lucy, mas ainda não tinha surgido oportunidade.
Fui fazendo..fazendo..até acabar as cores todas que faltavam. Mas..surgiu uma questão..o que fazer com tantos coraçõezinhos? Aproveitar é bom, sim...mas melhor é se for para algo útil!

Lembrei-me que ainda tinha lã branca que sobrou do Projecto XXS - Prematuros e achei por bem fazer um "painel" onde pudesse colocar os corações.
Escolhi linhas das mesmas cores e cosi-os à mão. Já conseguem adivinhar o que saiu daqui?
Fiz o cordão para atar as extremidades e....
 .....tcharan! Um cachecol/gola para a C.! Quentinho, terá que ficar para o ano...! Mas fiquei muito satisfeita com o resultado. A cada ponto que dava, improvisava..! Sem dúvida, um aproveitamento improvisado até ao fim.
Agora, resta-me aguardar até poder ir à lojinha das lãs para dedicar-me à colcha da cama de grades. Beijinhos e bons crochets! Andreia

10 comentários:

  1. Que ideia tão gira Andreia :)
    E ficou um mimo ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus que coisa mais linda :)
    Isto referente ao teu post anterior ,ADORO o nome dos teus filhos ,mas que bom gosto .
    As bandeirolas ficaram também muitos lindas ............mas quando é que eu me meto nos crochets ??? ando a adiar adiar ....
    Tu és realmente uma inspiração ,a ver se me despacho :)
    bj querida e boa semana
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu! Devemos fazer o que mais gostamos, só assim nos superamos a cada dia..e a tua onda é mesmo a decoração, és tão boa nisso!! Mas gostava de te ver tentar um dia eheh. Os nomes deles foram ao gosto de nós os dois, houve muita gente a torcer o nariz..o próximo também já tem o nome escolhido, seja menino ou menina..e digo-te está a ser mais difícil escolhermos! Somos uns esquisitos :) Boa semana Lulu. Beijinhos

      Eliminar
  3. Oh, que fofo!! :) Adoro estes corações, também já os usei em vários projecto! Ficam tão perfeitamente pequeninos, não é! :)
    Esta ideia da gola ficou muito bem! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A gola de corações está o máximo, mas esses caracolinhos loirinhos da tua menina são, de facto, encantadores!
    :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem gosto muito de cabelos aos caracóis, mas de vez em quando, dou por mim a enrolá-los, é irresistível :) Beijinhos

      Eliminar