Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Bunting Triangles

Apenas utilizei os restos maiores, e sem recorrer aos novelos inteiros, consegui um total de 28 triângulos. O suficiente para decorar as paredes recentemente pintadas de branco do quarto dos miúdos. 

Os triângulos encaracolados vaporizaram-se com o ferro de engomar e uniram-se uns aos outros com a distância de 20 correntes entre eles. A cores foram aleatórias, tanto azuis como rosas, verdes e vermelhos, e assim, o quarto vai ganhando mais cor (para além das mantas das camas..!).

Coube ao marido dar uma ajuda para os colocar na parede de maneira ao G. não lhes chegar..e voilá :) um quarto cada vez mais crochetado, com muita cor e alegria! 


Ainda tenho os restinhos pequeninos..! Já estou a elaborar um trabalhinho para a C. (porque a maioria é roxo, lilás e rosa..) e que irei mostrar no próximo post! 

Assim se vai matando o tempo à noite no sofá a descansar as pernas..distancio-me de pensamentos menos bons e naquele momento em que estou a crochetar, imagino como será a nossa vida daqui por uns tempos, recheada de brincadeiras  a 3, às "escondidas" e às "apanhadas", aos sorrisos, às partilhas e tudo o mais o que implica uma família maior..! Estou ansiosa por esses momentos.

Beijinhos e bons crochets! Andreia

4 comentários:

  1. Ficou muito giro, bem colorido para o quarto dos miudos

    bjs
    Dora

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo Andreia :)
    Esses belos triângulos deram uma nova vida à parede :)
    Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, tenho um projeto semelhante em curso mas em tricot :)

    ResponderEliminar