Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pullover - Terminado

O pullover já está feito e gosto bastante do resultado. Preferia mostrar-vos com um modelo, mas foi de todo impossível..Espero que assim eu também consiga transmitir-vos como ele é realmente. Foi muito rápida a sua conclusão e, para quem o desejar fazer, aconselho vivamente pois é bastante simples. Relembro que o modelo é do site da Red Heart.

The pullover is done and I like it very much. I'd rather show you with a human model, but it was impossible..I hope I can show you how it really is this way. Was very fast the ending of this pullover and, for whom wish make it, I recommend it because is so easy to do. I remember again that the model is from Red Heart website.


Utilizei novelos castanhos com 60% acrílico e 40% lã. Está pronto para embrulhar e esperar um sorriso de quem o vai receber..! Beijinhos, Andreia

I used 60% acrílic and 40% wool brown yarn. It's ready to be wrapped up and wait a smile from the new owner..! Kisses, Andreia

18 comentários:

  1. Vale um Sorriso! Está lindo, Parabéns.

    beijinhos
    clarte

    ResponderEliminar
  2. Para um pai cheio de sorte!!! Parabéns!!! E olha as margaridas ali atrás... tão lindas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Titá! E agora vou dedicar-me um bocadinho mais a elas :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou estupendo o pullover, eu ia cheia de força para começar um para o meu marido mas quando comecei a ver que a manta de hexágonos estava a ficar demasiado parada vou adiar. Beijinho Andreia e o teu pai vai adorar de certeza ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana! Mais vale ficar na tua lista do que desanimares agora com a tua manta de hexágonos que está a ficar tão gira! Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito lindo!
    Estou fazendo um para minha filha, mas não tenho muita experiência no tricô.
    Vamos ver se ela vai gostar,rs.
    Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marcia! Com certeza ela vai gostar..! Beijinhos

      Eliminar
  5. Bom dia
    Ficou lindo o pulover, parabéns... Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito lindo.
    Digno de uma Montra de loja de estilista.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito!
    Eu nunca fiz roupa para adulto em croche mas tenho um modelo de um casaco para mim guardado à muito tempo e mas ainda não tive tempo.
    A vantagem é que em croche é muito mais rápido! Talvez depois de ver este exemplo, eu ganhe coragem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene! Ainda bem que dei um pouco de motivação para fazeres um casaco para ti :) Beijinhos e obrigada!

      Eliminar