Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Compras

Mais uma visita à loja das lãs, desta vez comprei as cores que precisava para acabar os trabalhos que tenho pendentes mas não resisti aos rosas e brancos para começar uma colcha para a C..! Quando a começar quero ver se consigo dedicar-me exclusivamente a ela, porque apesar de gostar muito de ter vários trabalhos em mãos, demoro muito mais tempo a acabar cada um...! 

Another visit to the yarn shop, this time I bought colours that I needed to finish the pendent crochets, but I couldn't resist to the pink and white yarn to start a blanket for C..! I wish I can dedicate in exclusive to it because, in spite of being very funny having more than one crochet in hands, I take longer to finish each one..!



Ao longo da semana espero mostrar os trabalhos já feitos! Beijinhos

By the following week I hope to show you the finished works! Kisses

4 comentários:

  1. Eu não gosto de ter muitos trabalhos pendentes parece que nunca desenvolvo muito em cada um deles. Quando são projectos pequenos é mais fácil mas em projectos grandes é-me mais desmotivador. Essas lãs que estás a usar são as da miltons mais grossas não são? Ainda não experimentei crochet com essas, da miltons apenas a gama baby(adorei, mas tem poucas cores) e a coral (que não aprecio muito, confesso, é a que estou a fazer o poncho).
    Beijinho e bom crochet ;o)

    ResponderEliminar
  2. Sim são da marca Miltons, gosto bastante delas. Todas as vezes que vou comprar as lãs olho para a gama baby mas acabo por não trazer nenhuma não sei porquê, as cores até são giras, mas sim tens razão, é pouca a escolha. A coral não estou a ver qual é..! Mas o teu poncho também está a ficar muito giro :) Olha Susana sejam trabalhos pequenos ou grandes eu gosto de ter vários ao mesmo tempo, mas na próxima colcha vai ter mesmo que ser a eito! Beijinhos

    ResponderEliminar