Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

3 anos de Gustavo!

Desde o Natal que ainda não parei.. Apesar do Natal e do Ano Novo não serem festejados em minha casa, faço questão de ir para junto das anfitriãs para ajudar. Estas festas são sempre trabalhosas por haver muita gente a comer à mesa. O meu filho mais velho tem a sorte ou o azar de fazer anos nesta época. Ando estafada. Hoje foi a festinha dele cá em casa, amanhã na creche. 

 I haven't stop yet since Christmas.. In spite of Christmas and New Year not being celebrated in my house, I go help wherever I'm needed. This kind of celebrations are allways tough because there is a lots of people to eat. My oldest son has the luck or bad luck to have his birthday on this season. I'm exausted. Today was his party here in our house, tomorrow is in the kindergarden.
Pois que está um crescido. Independente, não gosta de ser o centro das atenções, e é cada vez mais protector da irmã (excepto quando estão os dois sozinhos, o caso muda de figura..!). Adora pintar, desenhar, brincar com plasticina e fazer puzzles. 

He is so grown up. Independent, doesn't like being the center of attention, and is more and more protective of his sister (except when they both are alone..!). He loves drawing, painting, playing with plasticine and making puzzles.

Eu vou andando bem, com menos energia para o crochet, mas por causa desta agitação toda. Ando ansiosa para fazer a primeira ecografia, apenas fiz as primeiras análises e confirmou-se o mesmo quadro clínico que passei com a C. Enfim..já desanimei mas agora estou mentalizada e vai correr tudo bem. 
Espero regressar ainda esta semana com novidades sobre o que ando a fazer em crochet! Beijinhos!

I'm doing ok, with less energy to make crochet, because of all this agitation. I'm anxious to do the first eco, I've done the first analysis and I had the confirmation of the same diagnosis I had with C. Oh well..I felt sad but now I'm mentally prepared and it's going to be alright.
I hope return this week with something new about what I've being doing in crochet! Kisses!

6 comentários:

  1. Olá Andreia ! Um bom Ano para voçês ;o) Sei bem o que é não ter parados nestas festividades mas há que aproveitar o momento para estarmos com os que mais amamos. Muitos parabéns para o Gustavo ;o) Quanto à gravidez a ansiedade antes da 1ª eco por vezes deixa-nos extra-nervosas e por mais que nos digam para não nos preocuparmos nós conseguimos pensar nisso e fazer outras coisas que supostamente seriam para nos distrair e não conseguimos distrair. Mas há-de correr tudo bem, seja lá o que for que foi detectado nas análises ao menos já sabes como agir já que na gravidez da C também o tiveste. Gostei das mudanças que fizeste no blog e já reparei na foto, és muito bonita ;o)
    Beijinho e volta logo para mostrares o que tens andado a fazer ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana, ele anda mesmo contente..apesar de se ter envergonhado a cantar os parabéns, andou satisfeito :) Olha a 1ª ecografia é para mim a mais angustiante, quase que nem falo com a médica à espera do final e que ela me diga que está tudo bem! Vou fazê-la no final do mês e nessa altura hei-de explicar o meu percurso obstétrico :) Sim, queria mudar a carinha do blog no início do ano e já algum tempo que tinha dito que mostrava como sou, faltava um bocadinho mais de confiança. Pois que já está..a partir de agora é mais fácil..! Beijinhos e até ao próximo post.

      Eliminar
  2. Olá Andreia, que menino lindo :) Parabéns para ele :)
    Tudo de bom na gravidez e vai correr tudo bem :)
    Bom Ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra um óptimo 2014 para ti! Obrigada vai correr sim :)

      Eliminar
  3. Parabéns ao pequenito!! :D
    Eu que sempre fui uma pessoa stressada e ansiosa... Fiquei estranhamente mais calma com a gravidez! Acho que quem me çonhece jamais esperava tal :p mas é verdade, até à data, tenho usufruído muito de todas as etapas :) E para ti, deveria ser ainda melhor, já não é um percurso pelo desconhecido :) hehehehe espero que tudo corra bem e aproveites cada momento ao seu melhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 2 filhos ainda bebés, é-me difícil aproveitar esta gravidez como quando foi a primeira. A primeira foi sentida com mais intensidade, qualquer coisinha eu notava logo. Agora ando mais tranquila em relação a tudo. Mas,em relação às ecos fico sempre nervosa, não tenho como evitar. Ou é ansiedade para o ver..! ;) Independentemente da experiência que eu tenha, é um filho que está a desenvolver-se..bom, eu não me alongo mais para não te assustar :) Beijinhos

      Eliminar