Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pink, Purple, Blue and White Rosie Posie Granny Squares

Olá a todas! Mais uma vez ando a trabalhar para a capa de uma almofada..! Penso que será a última nos próximos tempos e será a versão menina da que fiz para o G. (Circle-in-a-square). Vi o passo-a-passo da Sandra do blog Cherry Heart e achei que devia fazer para a C. 

Hi everyone! I've been working on a new cover for a cushion again..! I think this will be the last for the following times and will be the girly version from this one I made for G. (Circle-in-a-square). I saw the tutorial at Sandra's blog Cherry Heart and I though I should make one for C.


Como daqui a uns meses ela irá mudar para a cama de solteiro, vai ter o conjunto da manta de Daisy Squares, que poderão acompanhar o progresso às terças-feiras no blog Titanices, esta almofada e esta que já está feita.

In a few months she will move to the single bed, and so it will have the Daisy Square Blanket, that you may see the progress on Tuesdays on Titanices, this cushion and this one that is already done.
E agora vou falar-vos de um outro assunto que me comove bastante..! Ontem no blog da Titá deparei-me com uma iniciativa excelente que é a de ajudar as Unidades de Cuidados Neonatais em Portugal. Não pude ficar indiferente! O G. foi prematuro no limite e eu sofri muito..no entanto haviam lá bebés bem mais pequeninos que ele e era mesmo desconcertante. O maior problema dos pais é, sem dúvida, a falta de leite materno. As roupas são bastante grandes (acreditem que o tamanho 0 é enorme!) e eles vão crescendo e enchendo as roupas mas.....e até lá? Era bom que todas as mãos de fada que por aqui passam dessem um bocadinho do tempo para fazer um pequeno contributo..! Se não der para fazer, ao menos passem a palavra que já é muito bom e eu agradeço :) Beijinhos, Andreia

3 comentários:

  1. Gosto imenso dos circles-in-a-square. Ainda equacionei usar este esquema para a minha Mood Blanket mas depois não tinha voltas suficientes. Vai ficar para outro projecto :)

    As cores que escolheste estão muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de saber desta iniciativa! Estou numa fase em que não é fácil começar já a colaborar mas com certeza que o farei! Obrigada por partilhares!!

    ResponderEliminar