Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Red, Orange and Yellow African Flowers Square Cushion - Terminada!

Mais uma almofada terminada e, confesso, gosto bastante dela. Aqui está:

Another finished cushion and, I must confess, I like her so much. Here it is: 



 
As minhas mãos começam agora a trabalhar mais rápido! Mas os meus dias são extremamente pequenos e à noite acabo por estar muito cansada..
Neste momento quero aprender outros pontos/padrões...o próximo qual será?
Beijinhos!

My hands are starting now to work faster! But my days are extremely small and at night I'm too tired..
Right now I want to learn another stitches/patterns...what will be the next one?
Kisses!

2 comentários:

  1. A almofada ficou bem bonita ;o) Costuraste os squares ? Eu ainda não fiz nada costurado mas tenho em projecto uma colcha de estrelas que terei que costurar e de certa forma até me dá um friozinho na barriga experimentar ;o)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Os squares foram unidos com pontos baixos. A máquina de costura só foi utilizada para chulear e fazer as bainhas do tecido da parte de trás..sim, tudo o que é novidade sentimos sempre um nervoso miudinho. A tua colcha também vai ficar o máximo!!

      Eliminar