Translate

domingo, 23 de outubro de 2016

Fitas para o cabelo e um desafio :)

Olá a todas! O tempo já não permite as fotografias no exterior, com imensa pena minha tenho que fotografar dentro de casa.. hoje trago-vos mais fitas em crochet que eu acho amorosas (já comprovadas pela bebé da A. que ficou um amor!), umas fitas pin up e mais umas pulseirinhas..!







As fitas pin up:






As pulseiras:

E agora lanço um desafio a quem quiser..! Descobri estes desenhos tilda para bordar e eu vou bordar dois deles :) Quem quiser alinhar e mostrar o bordado é só enviar-me um email que eu coloco a foto dos vossos trabalhinhos aqui no blog! 

pes.de.las@gmail.com

Beijinhos e bons bordados
Andreia



1 comentário:

  1. Adorei as fitas pin up, são o máximo e os tecidos são muito bonitos.
    As fitas em crochet estão muito giras e bem quentinhas para o nosso Outono.
    Bjs.

    ResponderEliminar