Translate

sábado, 11 de junho de 2016

Findas as férias..!

Já chegámos das nossas férias, num misto de emoções entre o querer continuar na praia e o ansiar pela nossa casinha. Os miúdos adoraram, mas ao 4ºdia já mostravam sinais de cansaço, porque em tão pouco tempo, queríamos aproveitar ao máximo os dias que lá estávamos. 

Até a B. acompanhou os mais velhos na água (principalmente na piscina, com braçadeiras..!). Na praia as meninas entretinham-se na areia comigo e o G. entretinha-se nas suas construções "que não eram para meninas". Conseguimos ter muito sol e calor, foi uma sorte, visto umas semanas antes ainda chover aqui na nossa zona :).

Este ano decidimos levar os miúdos ao Zoomarine, a última vez que lá fomos o G. tinha 17 meses e eu estava grávida de 4 meses da C. Estava mais que na altura de lá irmos (o G. já tem 5 e meio, a C. tem 3 e meio e a B. vai fazer 2!!). O tempo passa a correr...Para quem tem miúdos pequenos, é um programa divertido e eles adoram.

Claro que levei alguns wips que tinha em mãos, mas como calculam só fazia um pouco à noite quando todos dormiam. Não tenho nada pronto esta semana, mas compenso na próxima :)
Para quem vai de férias brevemente desejo um óptimo descanso e muita diversão!

Beijinhos, Andreia

1 comentário:

  1. ai Andreia, o que é bom passa rápido, não é!? :)
    Eu estou a contar os dias para ir, preciso mesmo parar por uns dias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar