Translate

domingo, 5 de junho de 2016

Estes já têm donas :)

Bom dia meninas! Os vestidinhos fizeram um sucesso e eu não quis deixar de fazer uns também para as minhas meninas. Em tons de rosa e azul, ficaram com um estilo vintage muito amoroso :)


 
Os delas são de 2 e 4 anos, e fiz ainda mais um em verde e amarelo mais pequeno:


Há imenso tempo que não fazia uns alfineteiros em forma de cupcake, fiz um para mim mesmo no início do blogue e foi um projecto que ficou escrito no meu caderno para fazer mais, mas outros projectos surgiram (bem grandes..!) e nunca mais houve tempo. Foi agora :)

Mais uma vez, agradeço as palavras queridas que me têm deixado nos comentários, obrigada do fundo do coração pela motivação que me têm dado.
 
Beijinhos, Andreia

2 comentários:

  1. Olá Andreia! Os vestidos das pequenotas estão amorosos, gosto das duas versões, ficaram muito bem. É um modelo genial para conjugar crochet e tecidos. Engraçado, eu também fiz um alfineteiro cup-cake no primeiro ano do meu blog e depois nunca mais fiz nenhum. Atraem-me mais os projectos com tamanho L. Gostei da visita que fiz por aqui no Pés de Lã ;)

    ResponderEliminar
  2. Os vestidos são lindíssimos, gostei mesmo, sobretudo dos que são em rosa e azul. Um beijinho e continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar