Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

32 Anos

Sinto-me nova para esta idade, sinto-me bem com a vida, sinto que já aprendi muito e sinto que ainda tenho tanto para aprender..! Estou na transição entre dois signos e tenho caracterísitcas dos dois. De Peixes, a sensibilidade, a criatividade, este viver num mundo só meu despreocupada totalmente de bens materiais..e de Aquário, a individualidade e independência. 

Cada dia que passa dou mais valor à família, aos meus, novos e velhos, e sei que um dia já cá não terei alguém para eu partilhar as minhas alegrias e tristezas. A vida é tão curta.

A vida não tem sido como eu a imaginei, mas momento a momento, construo bocadinhos de felicidade espalhados e ela é perfeita assim. Momentos com o marido, com os filhos, com os amigos, a cozinhar, a passear, a descobrir coisas novas. Momentos que este blog me proporcionou nestes meses, e que vocês me proporcionaram com as vossas palavras. Obrigada por estarem desse lado a acompanharem-me :)

32 Anos. Sou tão nova ainda. Ainda vou triplicar este número.

Beijinhos, Andreia

8 comentários:

  1. Muitos parabéns Andreia. Que a vida te sorria e ainda que não tenhas a vida que imaginaste ( quem tem?) que sejas feliz a maior parte dos dias. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Andreia ;o) Que a vida seja generosa contigo, convosco e possas concretizar todos os teus/vossos sonhos. Este ano também farei 32 e ainda 'ontem' era uma criança ;o)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Andreia, muitos parabéns! Que passes um dia muito feliz e que os 32 te tragam sempre coisas boas! Triplicar o número é uma boa fasquia ;)

    ResponderEliminar
  4. Andreia, se fores como eu, (adoro fazer anos) deves estar muito feliz, e pelas tuas palavras parece-me exactamente isso! :)
    Desejo-te um dia com tudo de bom, rodeado de amigos, familia e todas as coisas que te fazem mais feliz!
    bjinhos

    PARABÈNS*

    ResponderEliminar
  5. Muito se muitos parabéns :)
    Oh minha querida que lindas palavras , a vida é feita disso mesmo bocadinhos ,daqui e dali ,tentando levar sempre o barco sempre a bom porto .
    É bom ter te deste lado e continua assim a espalhar o amor
    bj mt grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens Andreia e que a vida te continue a deixar apreciar as coisas boas.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!! Que se sigam muitos e longos anos de alegrias e sorrisos :D

    ResponderEliminar