Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2014

WIPs

Antes de vos mostrar o progresso dos meus trabalhos, quero agradecer as vossas palavras no post anterior..! Cada vez mais é, para mim, reconfortante chegar aqui ao blog, escrever um pouco acerca de mim, da minha vida, para além dos meus crochets, e ser tão bem recebida por quem me lê. Muito obrigada :)

Em relação à manta das margaridas, já faltou mais para acabar..faltam exactamente 50 quadrados! Pode parecer que ando aborrecida de a fazer (pois está a demorar uma eternidade..!) mas pelo contrario, é um trabalho que me está a dar muito prazer fazer. Simplesmente, ou aparece outro trabalho que também me apetece iniciar, ou as lãs acabam, ou o tempo não dá para mais..Mas está a ficar linda!
A par desta manta, iniciei também duas mini-mantinhas para os prematuros. A Titá já deu a morada para onde podemos enviar os nossos trabalhos e isso foi um novo impulso para eu fazer mais alguma coisa para o projecto.

Quando ficarem prontas, vou então enviar tudo (mantas e gorros) e assim fica o meu contributos para esta causa  que me deixa tão orgulhosa em participar..! Tenho visto os trabalhos de outras mãos habilidosas por aí na blogosfera e são lindos de morrer :) Muitos parabéns a todas! Beijinhos, Andreia

9 comentários:

  1. Muito obrigada por partilhar connosco o seu dia-a-dia. Um feliz sábado.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira mantinha! Tão linda, tão rosa, tão menina =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro todos os trabalhos, mas a manta das margaridas é um sonho, será que podias fazer um tutorial e explicar como se faz. é que aquela parte das folhas das margaridas eu não sei como se faz e queria tanto....
    Obrigada
    e continuação de bons trabalhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina! Muito obrigada..! Neste post ( http://empezinhosdelas.blogspot.pt/2013/10/um-dia-de-sol.html ) eu refiro onde fui buscar o modelo e a maneira de se fazer.. Vai espreitar que vale a pena.. o passo-a-passo está muito bem explicadinho :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Se tiveres dúvidas, diz-me que eu farei mais tarde o passo-a-passo :)

      Eliminar
    3. Obrigada, vou sim se não conseguir vou pedir ajuda.Obrigada e beijinho!!!!

      Eliminar
  4. A colcha margaridas está a ficar lindíssima, parece um jardim.
    Parabéns
    abraço
    Nélia

    ResponderEliminar