Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Cushions..!!!

Finalmente consegui terminar estas capas de almofadas com crochet na frente e tecido com zipper atrás..! Estou mesmo satisfeita com o resultado e só não consegui postar mais cedo porque estas férias têm sido tão ocupadas e ainda para mais com os pequenos sempre coladinhos a mim, não dá para mais :) Mas é bom! Cada dia que passa estão mais cúmplices e na rua andam sempre os três de mão dada, com o G. no meio a tomar conta das manas mais pequeninas :) Já se cansaram da piscina cá de casa, mas no campo a história é outra..! Hoje chegámos a casa à hora do almoço vindos do campo e eles os três pareciam vindos de um campo de batalha...a água da banheira chega a ser castanha tal é a quantidade de terra que lhes vem no corpo e cabelos..! Mas como diz o outro " é bom sujar-se". Pois é. Também gosto de os ter à vontade ao ar livre. Já chega no Inverno terem de ficar fechados na escolinha ou em casa ou na biblioteca ou nos shoppings..! 

Agora aproveitei o cansaço deles (estão a dormir a sesta) para conseguir fotografar as almofadas e vir aqui postar :) Espero que gostem!

1. Rosie Posie Cushion

2. Circle-in-a-square Cushion

3.Flower Cushion

Um bom fim de semana para vocês!

Beijinhos, Andreia

2 comentários:

  1. Todas lindas Andreia ;o) Quem me dera que os meus estivesse assim em sintonia, o meu mais velho fará 5 anos em out e à um ano e tal que não faz mais sestas mas volta e meia deixa-se dormir no carro mesmo em viagens mega curtas... o mais novo volta e meia troca-me as voltas e luta, luta para não dormir e depois quem é que o consegue 'aturar' apartir das 18h00... vá lá que recomeçou a dormir a sesta da manhã que ele fazia quando o irmão estava na escola já que de tarde nuca dava para ele dormir por causa da hora de ir buscar o mano. Beijinho e bons crochets ;o)

    ResponderEliminar
  2. Giras, gosto especialmente da primeira. Bom fim-de-semana e bons trabalhos. :)

    ResponderEliminar