A manta para a cama de grades do meu amor mais pequenino está pronta. Sem bordo, porque a medida é mais que suficiente para dar a volta ao colchão e prendê-la por baixo deste. Assim, o bordo iria ser trabalho desnecessário, pois nunca se iria ver. O ponto em si já não é nada simples e a aparência desta manta mostra isso mesmo. Não precisa de bordo.
Ainda não sei se estou triste ou aliviada por dar por terminada a minha aventura pelo mundo do crochet (pelo menos durante 1 ano..só quando este bebé tiver 8 ou 9 meses é que poderei ter tempo para me dedicar novamente às agulhas. Sim, sou muito pegada aos bebés ainda pequeninos e não tenho cabeça nem tempo para esta distracção. Acresce o facto de ter o G. com 3 anos e meio, e a C. com 19 meses..!). Nem sei se voltarei a fazer mais alguma coisa em crochet. O que é uma pena porque gostei mesmo de aprender a fazer isto!
Falta menos de um mês para este blog fazer 1 ano e já tanto eu aprendi e partilhei com vocês, já conheci pessoas extraordinárias, ainda que virtualmente.
Não pretendo abandonar a blogosfera, mas sinto-me dividida. A partir de agora, Pés de Lã não fará tanto sentido sem lãs...Criar outro blog e deixar este, é como se tudo isto aqui escrito e ilustrado ficasse no esquecimento da minha memória. A vida também tem vários capítulos e não os apagamos.
Vou de férias. Vou para a praia. Vou para o mesmo sítio que no ano passado decidi fazer nascer o Pés de Lã. Vou pensar no caminho que este blog irá tomar.
Beijinhos, Andreia